Se liga nos cursos que já estão disponíveis para você se inscrever a partir do dia 01 de junho – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 31 de maio de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Administração e Finanças

Se liga na novidade! 📣

O Governo Municipal em parceria com o SENAC está disponibilizando 340 vagas em cursos de qualificação profissional. Ao longo da semana, nós vamos trazer aqui informações sobre os cursos.

A partir do dia 01 de junho, você já pode se inscrever para os cursos de Assistente Administrativo e Recepcionista em Meio de Hospedagem. Para ambos os cursos, há a exigência de uma idade mínima de 18 anos e escolaridade mínima de ensino médio incompleto, além da apresentação de RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade.

Não perca essa oportunidade! Prepare-se e, a partir do dia 14 de junho, inicie um novo capítulo de sua história.

#PrefeituraDeSirinhaém #CuidandoDasPessoas #Senac #Cursos #oportunidades