Recebemos a visita técnica da comitiva da Prefeitura de Passira na sede da Central de Oportunidades – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 06 de maio de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Administração

🤝Recebemos a visita técnica da comitiva da Prefeitura de Passira na sede da Central de Oportunidades. Apresentamos o funcionamento da COPE e discutimos o impacto econômico e social da iniciativa.

🎯A COPE já é uma referência que tem chamado atenção da região e tem sido tomada como exemplo para outras gestões municipais.

📝A COPE oferece serviços que facilitam a vida de estudantes, trabalhadores e empresários da região, aproximando-os de novas oportunidades de emprego, qualificação e investimento.

A comitiva recebida pelo nosso secretário de Administração e Finanças, Marciel Monte, foi composta pelo secretário Christian Vitorino (Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Esportes); o assessor de Governo, Eriston Alves, e o engenheiro Saulo Quirino.

@alveseriston
@cristianviturino