Ontem ocorreu mais uma distribuição de cestas agroecológicas para a população do Distrito de Santo Amaro – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 22 de abril de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Assistência

🤝A Prefeitura Municipal de Sirinhaém, através da Secretaria de Assistência Social, realizou mais uma distribuição de cestas agroecológicas para a população em parceria com a CONAB e com a Associação de Conceição (ASCONSAJ). A ação ocorreu no Distrito de Santo Amaro e contou com a presença da prefeita Camila Machado.

🍽No total, foram distribuídas 300 cestas agroecológicas com a finalidade de atenuar o prejuízo econômico provocado pela pandemia de COVID-19. A parceria também busca valorizar a agricultura familiar de Sirinhaém ao utilizar seus produtos na composição das cestas.

💚💙O Governo Municipal segue cuidando das famílias sirinhaenses. Não iremos medir esforços para proteger a população.