Ontem 20/07/2021, foi realizado um encontro do projeto SUAPE Incentiva para estimular o desenvolvimento do empreendedorismo de Sirinhaém – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 21 de julho de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

🤝📈 Para seguir desenvolvendo Sirinhaém e região, o projeto SUAPE Incentiva articula os municípios da região estratégica de SUAPE para fomentar o empreendedorismo e promover geração de emprego e renda.

👉🏼 No encontro de hoje do projeto, a representação da gestão municipal foi encabeçada pelo secretário de Meio Ambiente e Turismo, Emerson Pires. O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Júlio, e o presidente do Complexo de SUAPE, Roberto Gusmão, também estiveram presentes no evento, dialogando com a nossa comitiva.