O secretário de Meio Ambiente e Turismo, realizou reunião com o diretor de Turismo do SESC/SENAC, junto às marisqueiras de Sirinhaém. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 20 de abril de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Meio Ambiente

👉🏼O secretário de Meio Ambiente e Turismo, Emerson Pires, realizou agenda com o diretor de Turismo do SESC/SENAC, Filipe Queiroga, junto às marisqueiras de Sirinhaém.

🗺 No encontro, foi criado um novo roteiro turístico que inclua a atividade, permitindo a visualização da pesca do marisco, o acompanhamento do trabalho realizado pelas marisqueiras no mangue e a degustação da iguaria preparadas por elas.

✏️Além disso, foi discutida a criação de uma identidade visual para rótulos e embalagens dos produtos que são produzidos pelas marisqueiras, valorizando esse importante trabalho para o turismo e a cultura gastronômica da região.