O secretário de Meio Ambiente e Turismo, em parceria com o SEBRAE, deu início ao projeto de desenvolvimento para as marisqueira – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 27 de agosto de 2021, por Raquel Maria

🦪🌊 O secretário de Meio Ambiente e Turismo, Emerson Pires, esteve na Associação das Marisqueiras de Sirinhaém para dar início ao projeto de desenvolvimento para essas trabalhadores.

A cultura e a atividade relacionadas às marisqueiras possui um valor cultural inestimável, além de representar uma importante fonte de renda para uma parcela da população.

O projeto é realizado através do programa Suape Incentiva, do qual participa o Governo Municipal, em parceria com o SEBRAE.