O coordenador de Saúde Bucal esclarece para a população a importância dos cuidados odontológicos – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 20 de maio de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Saúde

🦷 A saúde bucal deve estar sempre sendo acompanhada. Temos equipes especializadas de Saúde Bucal no município prontas para cuidar de você e sua família.

🤝 Nosso coordenador de Saúde Bucal, Dr. Érico Henrique, tem dialogado diretamente com a população para esclarecer a importância dos cuidados odontológicos, tirando dúvidas e explicando o fluxo de atendimento na rede municipal.

👉🏼 Os atendimentos odontológicos estão com horários novos. As marcações de consulta podem ser feitas de segunda a sexta-feira às 12h, com chegada a partir das 11h para pegar a ficha no Hospital Municipal.