Nessa terça-feira 08/06, vai ocorrer na Barra de Sirinhaém AÇÃO DE CIDADANIA – Prefeitura de Sirinhaém

Nessa terça-feira 08/06, vai ocorrer na Barra de Sirinhaém AÇÃO DE CIDADANIA

Publicado em 07 de junho de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

👀🤝 Pessoal, vê que ação massa vai ocorrer nesta terça-feira na Barra de Sirinhaém!

👉🏼 A iniciativa Governo Presente – Ações Integradas para a Cidadania – é uma iniciativa da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas do Governo do Estado que conta com o apoio da Defensoria Pública e do Governo Municipal.

Na Escola Municipal Leonel Nilo, das 8h às 12h, a população poderá contar com diversos serviços como emissão de CPF, emissão de 2ª de certidões de nascimento, casamento ou óbito, bem como atendimentos em assistência social e avaliações de glicemia, pressão arterial e vacinação.

📝Agende o atendimento do seu serviço! Nesta segunda-feira, 7, compareça à Escola Municipal Leonel Nilo entre 8h e 12h ou entre 14h e 17h.