Hoje será lançado o programa AVANÇA SIRI e você é nosso convidado especial. – Prefeitura de Sirinhaém

Hoje será lançado o programa AVANÇA SIRI e você é nosso convidado especial.

Publicado em 18 de novembro de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

Sirinhaém já está avançando e vai crescer ainda mais! 🤝📊

🚌😄 Você é nosso convidado para o lançamento do programa Avança Siri, que irá transformar a vida dos sirinhaenses. Nesta quinta-feira, 18, às 16h, vai acontecer o lançamento do Programa de Retomada Econômica de Sirinhaém no Pátio de Eventos. Para contarmos com a sua presença especial, estaremos disponibilizando transporte a partir de diferentes localidades. Confira no card o horário e local mais próximo da sua residência.

O Governo Municipal preparou um pacote de medidas para recuperar as perdas provocadas pela pandemia, acelerar o reaquecimento da nossa economia e fazer toda a população voltar a sorrir!

Esperamos por você! Não esquece de vir de máscara, combinado?! Bora nessa!