Hoje, em comemoração a véspera do dia de São Pedro, passará um trio elétrico pelas ruas trazendo muito forró e dança para a população de Sirinhaém – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 28 de junho de 2021, por Raquel Maria

Bora forrozar? 🪗

Hoje, véspera do dia de São Pedro, a festa vai ser um pouquinho diferente: cada um na sua casa respeitando todas as medidas de segurança.

Mas não vamos ficar sem comemorar! É por isso que lançamos o São Pedro na janela. A partir das 17h, um mini trio elétrico sairá pelas principais ruas do Centro, de Santo Amaro e da Barra do Sirinhaém levando muita alegria e forró para a casa das pessoas.

O trio elétrico não ficará parado em nenhum ponto, mas passará pelas ruas trazendo muita dança e comemoração. 🎉

😷 Importante você se lembrar: não pode aglomerar ao redor do trio elétrico. A festa é na casa de cada um!

Protejam-se e fiquem em casa! Levaremos a festa até você!