Governo Municipal lança o Programa Sirinhaém Universitário em parceria com Uninassau – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 29 de junho de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

📚 Hoje, às 10h, será realizado o lançamento do Programa Sirinhaém Universitário no prédio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Eventos. A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Governo Municipal e a Uninassau para disponibilizar bolsas de até 70% de desconto em cursos de nível superior para estudantes sirinhaenses que tenham concluído o ensino médio.

📝 O evento será direcionado para o público-alvo e irá discutir o funcionamento do programa Sirinhaém Universitário, assim como o importante impacto social que ele irá provocar.

Em breve, estaremos disponibilizando mais informações para os interessados. Acompanhe nossas redes sociais.