Foi realizada uma reunião entre a Federação Pernambucana de Futebol e o Governo Municipal para preparação da Final da Taça União. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 07 de fevereiro de 2022, por Raquel Maria

🏆⚽️ Foi realizada uma reunião preparatória entre a Federação Pernambucana de Futebol, a Defesa Civil, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a diretorias dos times e a Secretaria de Cultura, Esportes e Eventos para a final da Taça União de Clubes.

O encontro contou também com uma vistoria técnica nas instalações do campo e a entrega do troféu oficial da competição para que receba visitações até amanhã.

O Governo Municipal segue empenhado em valorizar os atletas locais e incentivar a prática de esportes no município.