Foi realizada a Feira Siri Saudável com a participação dos agricultores do nosso município – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 19 de outubro de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Cultura, Esportes e Eventos, realizou a Feira Siri Saudável. O evento contou com a participação de agricultores de Conceição, Taquari, São Vicente, Santo Elias e Zorra e buscou fortalecer a agricultura familiar do município e estimular o consumo de alimentos saudáveis.

Também foi distribuído o Cadastro Ambiental Rural (CAR) para os agricultores do Engenho Taquari, assim como foram sorteadas duas cestas orgânicas aos presentes no evento.