Foi dado início ao curso de capacitação para as Marisqueira de Sirinhaém ministrados pelo SEBRAE, em parceria com o Programa SUAPE INCENTIVA. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 11 de abril de 2022, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

Visando desenvolver o potencial econômico e turístico das Marisqueiras de Sirinhaém, a Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo iniciou uma série de cursos de capacitação e treinamento ministrados pelo SEBRAE, em parceria com o Programa SUAPE INCENTIVA.

As aulas foram preparadas de acordo com a realidade vivida no mangue, e após uma série de encontros com os instrutores, foram criados os módulos que serão úteis para essa importante atividade, fomentando o desenvolvimento econômico através da mão de obra local.