Equipes do Comitê de Monitoramento das Chuvas Torrenciais seguem plano emergências para minimizar os impactos provocados pelas chuvas e alagamentos. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 17 de maio de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

🚧 As equipes destacadas pelo nosso Comitê de Monitoramento das Chuvas Torrenciais seguem atuando junto à população para minimizar os impactos provocados pelas chuvas e alagamentos que têm nos atingido.

👉🏼 Além do acolhimento das famílias deslocadas e do mapeamento das áreas de risco e dos pontos afetados pelas chuvas, o plano de contingenciamento para as chuvas vindouras está sendo seguido para proteger a população e reduzir riscos e acidentes em pontos vulneráveis da cidade.

#prefeituradesirinhaem #cuidandodaspessoas