Em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura de Sirinhaém entregou um vale alimentação aos trabalhadores rurais. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 23 de novembro de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

Cuidando dos trabalhadores rurais!!

A Prefeitura de Sirinhaém, em parceria com o Governo do Estado, entregou um vale alimentação de 230 reais aos trabalhadores rurais cadastrados no programa Chapéu de Palha.

A distribuição desse auxílio nasce do compromisso do Governo Municipal em cuidar da população garantindo a sua segurança alimentar e nutricional.

Nesse momento de crise, é indispensável que o Poder Público esteja presente ao lado dos trabalhadores rurais garantindo parte dos alimentos que chegam à mesa de suas famílias.