Em meio às fortes chuvas, a prefeita com o secretariado buscam ações e cria Comitê de Monitoramento das chuvas Torrenciais.  – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 17 de maio de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

Em meio às fortes chuvas que tem atingindo Sirinhaém, a prefeita Camila Machado se reuniu com o secretariado e criou o Comitê de Monitoramento das chuvas Torrenciais. ⛈🤝

Em razão dos prejuízos provocados pelas chuvas, pelo desabamento de barreira e pelo alagamento de diversos pontos da cidade, as secretarias do município organizaram grupos de trabalho que estão atuando diretamente em ações que minimizem o impacto das chuvas, acolham famílias que fiquem desalojadas, encaminhem pessoas que tenham perdido sua documentação, realizem a testagem para COVID-19 e outras atribuições que busquem garantir a saúde e a segurança da população em meio às fortes chuvas.

A Defesa Civil, junto às equipes da prefeitura, tem monitorado e minimizado os danos de forma presencial ao lado da população. 🤝💙💚

A população pode fazer contato diretamente com a Defesa Civil Municipal através dos números de telefone (81) 98243-5250 e (81) 98555-8954.

#PrefeituraDeSirinhaém #CuidandoDasPessoas #ComiteDeMonitoramento