Foi fundado o Sindicato da Agricultura Familiar de Sirinhaém, com o apoio do Governo Municipal – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 26 de outubro de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Agricultura e Desenvolvimento Econômico

🌱🪓 Ontem, foi fundado o Sindicato da Agricultura Familiar de Sirinhaém. O ato contou com o apoio da Secretaria de Governo, da Secretaria de Agricultura, da Secretaria de Assistência Social e da FETAPE. O deputado estadual Doriel Barros e representantes sindicais de Barreiros e Tamandaré também estiveram presentes.

A entidade pretende organizar, valorizar e defender direitos e interesses dos trabalhadores da agricultura familiar de Sirinhaém.