Até o dia 21 de maio, estão abertas as inscrições para o programa de estágio na prefeitura! – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 14 de maio de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Administração

🎯 Estudantes de Sirinhaém, não se esqueçam que, até o dia 21 de maio, estão abertas as inscrições para o programa de estágio na prefeitura! Os primeiros estudantes a se candidatarem a uma vaga começaram a chegar ontem.

📝 São 100 bolsas oferecidas, sendo 80 vagas para nível superior com remuneração 445,00 e mais 20 vagas para níveis médio e técnico com remuneração de 320,00.

🤝 Não perca tempo e corre que o CIEE já está aberto esperando a sua inscrição!

O CIEE é situado na Central de Oportunidades, localizada na Rua Marquês de Olinda, 760, e está funcionando de segunda a sexta das 8h às 16h.