As secretarias de Saúde e de Turismo realizou uma ação de vigilância da saúde na Ilha de Santo Aleixo – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 21 de setembro de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

♻️🤝 A Secretaria de Saúde, por meio da equipe de Vigilância em Saúde, esteve na Ilha de Santo Aleixo para promover uma atividade educativa com os comerciantes da Ilha.

A iniciativa, que foi feita a convite da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, faz parte do esforço conjunto do poder público e da sociedade civil em transformar a Ilha de Santo Aleixo em uma referência de turismo sustentável.

Na ocasião, estiveram presentes o coordenador de Vigilância em Saúde, Eduardo Bezerra; a inspetora sanitária Gutemila Gomes; a coordenadora de Vigilância Ambiental, Laís Pádua; e, representando a SEMATUR, Almir Carter.