A Prefeitura de Sirinhaém em parceria com o SEBRAE vai levar os profissionais de beleza de Sirinhaém para a edição 2021 da Hairnor – Feira de Beleza do Nordeste – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 09 de novembro de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Administração e Finanças

Ei, você é profissional de beleza e quer conferir as novidades do mercado de beleza, estética e cosmética?!

Se liga que a Prefeitura de Sirinhaém em parceria com o SEBRAE vai levar uma caravana 100% gratuita de profissionais de beleza de Sirinhaém para a edição 2021 da Hairnor- Feira de Beleza do Nordeste.

Nossa caravana ocorrerá no dia 14 de novembro e é necessária a inscrição prévia do profissional até o dia 12 na Central de Oportunidades. O ônibus sairá de Sirinhaém às 10h e retornará do Centro de Convenções às 18h.

ANOTA AÍ:

Inscrições: 🗓 Até dia 12/11: COPE Sirinhaém

Dia do evento: 🗓 14/11: Centro de convenção de Pernambuco

⚠️ Atenção que são apenas 15 vagas e é necessário possuir CNPJ para a inscrição na caravana.