A Prefeita Camila Machado fez entrega simbólica das chaves da cidade ao Bispo de Palmares, Dom Fernando Barbosa. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 09 de dezembro de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

🔑🙏🏼 Em um momento repleto de emoção e fé, a população sirinhaense acompanhou de perto a entrega simbólica das chaves da cidade ao Bispo de Palmares, @domfernandobarbosa, realizada pela prefeita @camilamachadope.

Também estiveram presentes na solenidade, entre outras autoridades políticas e eclesiásticas, o vice-prefeito @manoeldaretifica e os padres @padreedivanio e Alaelson.

A boa relação cultivada entre o Governo Municipal e a Diocese de Palmares, a que pertencem as paróquias do nosso município, aproxima o poder público da comunidade católica e torna a Igreja ainda mais presente em projetos sociais na cidade. 💙💚