A bandeira municipal de Sirinhaém traduz séculos de história, sonhos e lutas do povo sirinhaense. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 10 de junho de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

A bandeira municipal traduz séculos de história, sonhos e lutas do povo sirinhaense.

🌊 Ela homenageia nosso mar, que banha nossas praias paradisíacas e cerca a exuberante Ilha de Santo Aleixo. As praias de Sirinhaém encantam a todos que a conhecem.

🛶🛖 Nosso brasão remete ao orgulho das origens nativas do povo sirinhaense por meio dos índios caetés. Também nos lembra da importância da cana de açúcar e seus cortadores para toda a sociedade.

⛏🌾 Por fim, a faixa verde da bandeira nos convida a celebrar a diversidade de beleza e história que possui a nossa Zona Rural.

#prefeituradesirinhaém #cuidandodaspessoas #sirinhaém126anos