Sirinhaém promove mutirão de vacinação contra COVID-19 – Prefeitura de Sirinhaém

Sirinhaém promove mutirão de vacinação contra COVID-19

Publicado em 21 de junho de 2021, por Raquel Maria

💉 Ainda não tomou sua segunda dose da Coronavac?? Ela tá atrasada? Fica ligado que vai rolar mutirão de vacinação nesse fim de semana!!

Se você tomou há mais de 3 meses sua 1ª dose da Astrazeneca/Oxford ou há mais de 28 dias o imunizante Coronavac, compareça ao mutirão de vacinação exclusivo para quem está com sua segunda dose atrasada.

👉🏼 O mutirão para a segunda dose estará acontecendo das 8h às 13h neste final de semana na Escola Municipal Nossa Senhora das Graças.

Também ocorrerá um mutirão para que a população em geral com mais de 45 anos possa receber sua primeira dose. Esse mutirão ocorrerá no Clube Municipal.

📝A documentação exigida é:

📌Cartão do SUS;
📌CPF/RG;
📌Comprovante de residência;
📌Cartão de registro da 1ª dose.