Gestantes e puérperas com comorbidades que tenham 18 anos ou mais podem agendar horário para vacinação contra Covid-19 – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 21 de maio de 2021, por Raquel Maria

🤰🏼🤱🏽 Gestantes e puérperas com mais de 18 anos! Você já pode ser vacinada contra a COVID-19!

💉 O imunizante da Pfizer é seguro para você e evitará que você se contamine ou desenvolva casos graves de infecção. Por razões logísticas, a vacina está sendo ministrada em Palmares, sede da III GERES.

👉🏼 Para agendar a sua vacinação e a sua vaga no transporte, dirija-se à UBS mais próxima com os documentos exigidos para o seu grupo específico:

🤰🏼 Gestantes:

📌RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência e cartão da gestante ou outro documento que comprove a gestação viável em curso.

🤱🏽Puérperas (com até 45 dias de pós-parto):

📌RG, CPF, cartão do SUS, Declaração de Nascido Vivo (DNV) ou Certidão de Nascimento.