Começa a vacinação contra Covid-19 para grupo de pessoas com COMORBIDADES – Prefeitura de Sirinhaém

Começa a vacinação contra Covid-19 para grupo de pessoas com COMORBIDADES

Publicado em 12 de maio de 2021, por Raquel Maria

💉🙌🏼 A vacinação avança para uma nova fase! Agora, portadores de comorbidades crônicas passam a fazer parte dos grupos prioritários para imunização contra o novo coronavírus.

⚠️ Atenção para as especificações de idade e condições clínicas dos novos grupos prioritários:

📝 Pessoas entre 55 e 59 anos que passaram por transplante de órgãos sólidos ou de medula óssea; vivendo com HIV; portadores de diabetes mellitus, hipertensão arterial ou doença renal crônica em diálise ou com obesidade mórbida.

A população de 55 a 59 anos que estiver cadastrada com deficiência permanente no Benefício de Prestação Continuada (BPC);

Pessoas entre 18 e 59 anos com síndrome de Down ou com doença renal crônica e se encontrem em diálise.

📲 Para agendar a sua vacinação em um de nossos Centros SiriVacina, acesse a nossa plataforma pelo link disponível na bio ou pelo App na Google Play Store.