Boletim Coronavírus 09/03/2021 – Prefeitura de Sirinhaém

Boletim Coronavírus 09/03/2021

Publicado em 09 de março de 2021, por Raquel Maria

🦠 A Secretaria Municipal de Saúde de Sirinhaém informa que até hoje (09/03/2021), foram registrados 506 casos confirmados, 426 recuperados e 43 óbitos por Covid-19 na cidade.

Obs.: o município de Sirinhaém teve um aumento do número de casos acima do que normalmente ocorre ao longo dos registros. Isto se deu porque a gestão iniciou o processo de descentralização da testagem e, gradativamente, estamos levando os testes para mais próximo da população. Assim, estamos descobrindo casos que até e tão ficariam encobertos. Está medida é vital para termos uma real medida da situação epidemiológica do município e assim planejar nossas ações e nos comunicarmos com clareza junto às cidadãs e cidadãos.

⚠️ Reforçamos a importância do uso de máscara, da manutenção do distanciamento social, assim como a necessidade de lavar as mãos e fazer uso de álcool gel.

#PrefeituradeSirinhaém
#CuidandodasPessoas