Agora, a SiriVacina conta com três novos centros de IMUNIZAÇÃO para COVI-19. – Prefeitura de Sirinhaém

Agora, a SiriVacina conta com três novos centros de IMUNIZAÇÃO para COVI-19.

Publicado em 30 de março de 2021, por Raquel Maria

💉 SiriVacina ganha mais 3 pontos de vacinação!

🤝Nossa campanha de imunização contra COVID-19 ganha mais três importantes reforços. Agora, o SiriVacina conta com 3 novos centros de vacinação.

📍A partir de amanhã, os centros SiriVacina de Ibiratinga, na Quadra Municipal, e de Santo Amaro, no Centro de Convivência de Idosos, já entrarão em funcionando das 8h às 13h.

🗓Na quarta-feira, o centro de Barra de Sirinhaém, localizado na Quadra do SESC, entrará em funcionamento também das 8h às 13h. Todos os centros SiriVacina funcionam de segunda a sexta-feira.

🙌🏼Já estamos vacinando, desde a semana passada, os idosos que estão na faixa etária entre 65 e 69 anos de idade.

#prefeituradesirinhaém #cuidandodaspessoas