A Secretaria Municipal de Saúde informa que, até o momento 04/05/2021, já aplicou 5.316 doses em profissionais de saúde e em idosos com 60 anos ou mais. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 05 de maio de 2021, por Raquel Maria

💉 A Secretaria Municipal de Saúde informa que, até o momento, já foram recebidas 5.629 doses de vacinas contra a covid 19. Já aplicamos 5.316 doses em profissionais de saúde e em idosos com 60 anos ou mais.

➡️ A partir de agora, de acordo com nova orientação do Ministério da Saúde, não será necessário guardar metade das doses para serem aplicadas como 2ª dose, então as vacinas serão aplicadas em sua totalidade.

⚠️ Relembramos à população que, mesmo com o início da campanha de vacinação, é indispensável que se mantenham as medidas de prevenção à COVID-19, como o uso de máscaras, a higienização das mãos e o distanciamento social.

#PrefeituradeSirinhaém
#CuidandodasPessoas