A Secretaria de Saúde comunica que dará início à imunização de profissionais da rede privada – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 04 de março de 2021, por Raquel Maria

A Secretaria Municipal de Saúde de Sirinhaém comunica que dará início à imunização de profissionais da rede privada. Serão vacinados médicos, dentistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, farmacêuticos, psicólogos, bioquímicos, técnicos de laboratório e profissionais de instituições funerárias que participam da preparação dos corpos de vítimas suspeitas ou confirmadas de COVID-19. A delimitação dessas categorias atende à recomendação da III GERES.

O agendamento da vacinação deverá ser feito de segunda a sexta, das 8h às 14h, na sala do PNI. Os profissionais devem comparecer munidos com CPF, carteira profissional e um documento que comprove atuação na rede privada de Sirinhaém.