ūüíČ A Secretaria Municipal de SauŐĀde informa que, ateŐĀ o momento 02/04/2021, j√° aplicou 2.825 doses em profissionais de sauŐĀde e em idosos com 60 anos ou mais. – Prefeitura de Sirinha√©m

Publicado em 05 de abril de 2021, por Raquel Maria

ūüíČ A Secretaria Municipal de SauŐĀde informa que, ateŐĀ o momento, j√° foram recebidas 3.944 doses de vacinas contra a covid 19. J√° aplicamos 2.825 doses em profissionais de sauŐĀde e em idosos com 60 anos ou mais.

‚ě°ÔłŹ A partir de agora, de acordo com nova orienta√ß√£o do Minist√©rio da Sa√ļde, n√£o ser√° necess√°rio guardar metade das doses para serem aplicadas como 2¬™ dose, ent√£o as vacinas ser√£o aplicadas em sua totalidade.

‚ö†ÔłŹ Relembramos aŐÄ populacŐßaŐÉo que, mesmo com o iniŐĀcio da campanha de vacinacŐßaŐÉo, eŐĀ indispensaŐĀvel que se mantenham as medidas de prevencŐßaŐÉo aŐÄ COVID-19, como o uso de maŐĀscaras, a higienizacŐßaŐÉo das maŐÉos e o distanciamento social.

#PrefeituradeSirinhaeŐĀm
#CuidandodasPessoas