Seleção Simplificada Interna para Gestões Escolares – Prefeitura de Sirinhaém

Seleção Simplificada Interna para Gestões Escolares

Publicado em 11 de julho de 2023, por | Categoria: Destaque

PORTARIA CONJUNTA N° 01 DE 10 DE JULHO DE 2023

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições, tendo em vista as disposições previstas na Lei 14.113 de 25 de dezembro de 2020 e o Decreto nº 024 de 14 de setembro de 2022.

RESOLVE:
Art. 1º Tornar público que estão abertas as inscrições para seleção pública, visando o preenchimento de 08 (oito) vagas para o cargo comissionado de Gestor Escolar, para atuação nas Escolas que integram a Rede Municipal de Ensino.
Art. 2º Determinar que a Seleção Pública Simplificada regida por esta Portaria seja válida por 12 (doze) meses, prorrogáveis por igual período, a partir da data de homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial.
Art. 3º Fixar em até 12 (doze) meses o prazo da atuação dos selecionados provenientes da Seleção Pública Simplificada de que trata a presente Portaria, permitida recondução sucessiva, mediante avaliação dos critérios estabelecidos.
Art. 4º Poderão participar deste processo seletivo, exclusivamente, os servidores temporários efetivos e comissionados do grupo ocupacional de magistério da Secretaria Municipal de Educação.
Art. 5º Instituir a Comissão responsável pela Coordenação do Processo Seletivo, ficando, desde já, designados os seguintes membros, sob a presidência do primeiro.

DOWNLOAD DO EDITAL – SELEÇÃO DE GESTORES

DOWNLOAD DA ERRATA AO EDITAL 01-2023

ERRATA AO EDITAL 01-2023 –

ERRATA AO EDITAL 01-2023 –

RESULTADO FINAL – PROCESSO SELETIVO

ERRATA AO EDITAL 001-2023

SELEÇÃO DE GESTORES ESCOLARES – RESULTADO FINAL_

 

ANEXOS:

ANEXO III – FICHA DE INSCRIÇÃO

ANEXO VIII – DECLARAÇÃO DE NÃO ACUMULAÇÃO DE VÍNCULO

ANEXO IV – DECLARAÇÃO DE DEFICIÊNCIA

ANEXO V – REQUERIMENTO PARA RECURSO

RESULTADO DA 1ª ETAPA DO PROCESSO SELETIVO

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS PARA A ENTREVISTA

 



DESTAQUES