Hoje, em reunião com prefeita Camila Machado, membros da gestão municipal e equipes do Sistema S, firmou-se uma parceria institucional que irá estimular a qualificação da mão de obra local – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 22 de janeiro de 2021, por | Categoria: Administração

Hoje, em reunião com a prefeita Camila Machado, membros da gestão municipal e equipes do Sistema S, firmou-se uma parceria institucional que irá estimular a qualificação da mão de obra local e a geração de emprego direta e indiretamente vinculados ao novo empreendimento do SESC no município.

Como parte da parceria, ocorrerá uma nova reunião para debater profundamente temas específicos com a Secretaria de Educação e a Secretaria de Cultura, Esportes e Eventos. Também serão criados grupos específicos para tratarem de demandas particulares que surgirem ao longo da consolidação da parceria.

Para suportar a demanda energética promovida pelo projeto do sistema S no município, iremos conjuntamente negociar com a CELPE a instalação de uma nova subestação no município. O SENAC também se comprometeu em colaborar trazendo formação para os profissionais e cursos e outros serviços para a população.

#PrefeituradeSirinhaém
#CuidandodasPessoas