A Secretaria Municipal de Saúde apresentou o Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19 – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 29 de janeiro de 2021, por | Categoria: Destaque

Tendo em vista a chegada de parte das vacinas disponibilizadas pelo @minsaude, a Secretaria Municipal de Saúde apresentou o Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19.

🎯Cada etapa foi pensada conforme urgência e necessidade dos grupos prioritários, levando em conta os riscos e a atenção às vidas mais vulneráveis.

🚨🦠 A pandemia ainda não acabou, então o uso da máscara, evitar aglomerações e a higienização das mãos continuam sendo medidas fundamentais para, juntos, combatermos o coronavírus!

#prefeituradesirinhaem
#cuidandodaspessoas