Sirinhaém inaugura um novo tempo de valorização das mulheres guerreira da cidade – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 01 de março de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Assistência

Hoje, a prefeita @camilamachadope recebeu a representante da Secretaria Estadual da Mulher Olga Conceição, a diretora de assistência social de Sirinhaém Aylaneide Rocha (Neidinha) e a Coordenadora da Mulher do município Laryssa Oliveira.

As ações de empoderamento feminino, aumento da participação das mulheres na cidade e promoção de dignidade e oportunidades estiveram na pauta da reunião!

Com isso, Sirinhaém inaugura um novo tempo de valorização das mulheres guerreiras da cidade, traçando estratégias de priorizar a qualificação profissional e acesso aos direitos conquistados!