Secretário de Esportes, Cultura e Eventos de Sirinhaém, Márcio Bezerra teve importantes e promissoras reuniões no dia de hoje – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 20 de janeiro de 2021, por | Categoria: Cultura

JUVENTUDE SIRINHAENSE EM PAUTA!

🙏🏼 Secretário de Esportes, Cultura e Eventos de Sirinhaém, Márcio Bezerra teve importantes e promissoras reuniões no dia de hoje!

🤾🏽‍♂️⛹🏻‍♀️Na reunião com Diego Pérez, secretário executivo de Esportes do Governo de Pernambuco, a pauta esportiva de Sirinhaém esteve em foco, prioritariamente para o segmento educacional.

🏆 Os gestores trataram acerca das práticas esportivas nas escolas, com os festivais esportivos, jogos escolares e, fururamente, o Bolsa Atleta de Sirinhaém.

✅🤝 Márcio também se reuniu com o secretário executivo de Políticas para Criança e Juventude de Pernambuco, Eduardo Vasconcelos, e com o gerente de Política para a Juventude, Antônio Mendes.

🗣⚽️ A pauta foi a criação de uma Casa da Juventude no município de Sirinhaém, que reunirá as condições necessárias para acolher os jovens da nossa cidade. Cuidar da juventude Sirinhaém é cuidar da nossa gente e do nosso futuro!

#PrefeituradeSirinhaém
#CuidandodasPessoas