Reunião dirigida pelos coordenadores de Vigilância em Saúde e Atenção Primária à Saúde com os profissionais da Atenção Básica atuantes na rede municipal de saúde – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 13 de janeiro de 2021, por | Categoria: Destaque

Foi realizada hoje uma reunião dirigida pelos coordenadores de Vigilância em Saúde e Atenção Primária à Saúde com os profissionais da Atenção Básica atuantes na rede municipal de saúde.

Além de recepcionarem os profissionais na nova gestão, os coordenadores explicaram os objetivos e o planejamento para as ações da Atenção Básica pelos próximos 4 anos.

O principal meio para a expansão da cobertura de saúde será através de uma maior integração entre a Vigilância em Saúde e a Atenção Primária.

Compreendendo que não basta expandir, mas também fortalecer a rede atual, discutiu-se a importância de uma melhora nos indicadores sanitários do município. Como parte da estratégia de prevenção e promoção de saúde, foram dadas orientações para condução do Programa Saúde na Escola.

#PrefeituradeSirinhaém
#CuidandodasPessoas