A todos os sirinhaenses, desejamos uma Quarta-feira de Cinzas e uma Quaresma de profunda reflexão e transformação! – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 02 de março de 2021, por Raquel Maria

Hoje é Quarta-feira de Cinzas, cuja solenidade, para os cristãos, é um convite para se encarar a finitude da vida e as injustiças que cometemos em nosso cotidiano, muitas vezes sem que nos demos conta. Marcando o início da quaresma, essa data também nos lembra de nosso dever em construir uma vida em comunidade mais harmônica e solidária através dos valores cristão da justiça e do amor à família.