A prefeita de Sirinhaém, Camila Machado, preocupada com o avanço da pandemia, estruturou o Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Novo Coronavírus no Município de Sirinhaém – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 12 de janeiro de 2021, por | Categoria: Administração

A prefeita de Sirinhaém, Camila Machado, preocupada com o avanço da pandemia, estruturou o Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Novo Coronavírus no Município de Sirinhaém. O objetivo é articular propostas e iniciativas que visem combater a pandemia de COVID-19 em sua segunda onda, que vem crescendo desde o fim do ano passado.

Os indicadores de saúde têm mostrado que os municípios do litoral sul foram particularmente afetados pela pandemia em função de serem um destino turístico movimentado. O Comitê de Enfrentamento pretende também dar atenção à economia local, garantindo um controle da disseminação do novo coronavírus para que se evite tomar, mais à frente, medidas mais drásticas que prejudiquem os trabalhadores que dependam do turismo.

A reunião que instituiu esse novo comitê de monitoramento foi realizada ontem. Hoje, a prefeita Camila Machado assinou o decreto ainda pela manhã.

#PrefeituradeSirinhaém
#CuidandodasPessoas