Se liga na programação do 1º Festival Cultural de Sirinhaém – Prefeitura de Sirinhaém

Se liga na programação do 1º Festival Cultural de Sirinhaém

Publicado em 10 de junho de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Cultura

Programação oficial LIBERADA! 💥 🚀

Começa nesta sexta-feira o 1° Festival Cultural de Sirinhaém!

Sirinhaém completa 126 anos de emancipação política com uma programação repleta de atividades muito massas pra você acompanhar na sua casa, diretamente do seu celular. 📲

Na sexta, às 16h, a população do Centro vai ser embalada por um aulão de Zumba. No mesmo horário, Ibiratinga vai se movimentar muito no aulão de Funcional. Encerrando o primeiro dia do Festival, teremos um Culto em Ação de Graças.

No sábado, após o hasteamento da bandeira, nossos jovens gamers vão se divertir muito com a competição de FIFA 21 da I Copa Siri eSports. A população também irá contar com uma missa solene às 9h e uma live show imperdível às 19h.

Toda a programação será transmitida através dos canais oficiais da prefeitura. E fique atento, tá?

Vem com a gente se divertir, curtir e comemorar os 126 anos de emancipação de Sirinhaém!

#prefeituradesirinhaém #cuidandodaspessoas #sirinhaém126anos