Se liga, mais dois novos cursos será disponibilizado pelo SENAC para você se inscrever a partir do dia 02 de junho – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 31 de maio de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Administração e Finanças

⚠️ Se liga, Sirinhaém!

Estamos anunciando mais dois cursos que serão ofertados pela parceria do Governo Municipal com o SENAC. Serão disponibilizados os cursos de Zelador e Agente de Limpeza e Conservação.

📍A partir desta quarta-feira, 2 de junho, você poderá se inscrever estes dois cursos a partir das 8h às 16h na Central de Oportunidades de Pernambuco, localizada na Rua Marquês de Olinda, 760.

Para se inscrever, o candidato deve se apresentar munido de RG, CPF, comprovante de residência e documento que comprove a escolaridade. O início das aulas é previsto para o dia 14 de junho.

Não deixe para depois. Comece agora a escrever um novo capítulo da sua vida!👊🏻