Ontem 17/01, foram entregues os Certificados aos alunos que participaram do curso de Atendimento Pré-Hospitalar. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 18 de janeiro de 2022, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

🚑🆘 Foi realizada hoje a entrega dos certificados do curso de Atendimento Pré-Hospitalar oferecido pelo Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde para profissionais de saúde e a população em geral.

📝 O curso contou com 100h de atividades teórico-práticas e marca um momento em que Sirinhaém passa a oferecer em seu próprio território essa importante formação para salvar vidas.

Os alunos foram treinados para atendimento de parada cardiorrespiratória, politraumatismo, envenenamento, afogamento e vítimas de acidentes automobilísticos.

📸: @neto_jump