O Secretário de Infraestrutura, Marco Antônio, foi escolhido como o representante da Zona da Mata em Comitê Técnico da II da Microrregião de Água e Esgoto – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 30 de setembro de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

💪🏼💙💚 Sirinhaém é mais uma vez destaque em todo o Estado de Pernambuco. Ontem, na Assembleia Extraordinária da Microrregião de Água e Esgoto II (RMR – PAJEÚ), o nosso Secretário de Infraestrutura, Marco Antônio, foi escolhido como o representante da Zona da Mata no Comitê Técnico. Um dos critérios de escolha decorreu da larga experiência do secretário na área de saneamento.

Por meio do comitê, estarão sendo discutidos problemas de saneamento e soluções eficazes para a ampliação do abastecimento de água e do esgoto sanitário em toda a Zona da Mata.