O Programa e-Visita na III Geres, entrega smartphones que irão auxiliar na atuação dos Agentes de Combate a Endemias – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 19 de novembro de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

📱🤝 A prefeita Camila Machado e a secretária de Saúde Leidjane Virães participaram da cerimônia de lançamento do programa e-Visita na III Geres, que compreende os municípios da Mata Sul. O programa está entregando smartphones aos Agentes de Combate a Endemias (ACE) do município, valorizando o trabalho e qualificando a atuação na linha de frente da saúde pública.

A substituição do papel e da caneta pelo aplicativo do e-Visita nos smartphones assegurará uma integração maior de dados no SUS e uma redução em subnotificações. A novidade irá auxiliar na consolidação de dados epidemiológicos, intervenções precoces em cenários de risco e formulação de políticas públicas.