O Governo Municipal, o CREAS Sirinhaém e o Conselho Tutelar seguem sempre firmes no combate a exploração e violência contra crianças e adolescentes. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 01 de junho de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

🌻👧🏻👦🏻 O Governo Municipal, o CREAS Sirinhaém e o conselho tutelar seguem sempre firmes no combate a todas as formas de exploração e violência contra crianças e adolescentes.

No fim do mês Nacional de Combate à Exploração Sexual da Criança e do Adolescente, relembremos algumas das ações de conscientização conduzidas pelo CREAS do município, como entrevistas em rádio, distribuição de panfletos em escolas e lives que trouxeram informações importantes para a população. Estão à frente da campanha realizada neste mês a Dra. Vanise Fialho, psicóloga do CREAS; Elaine Lira, coordenadora do CREAS, e Gerleise Sene, orientadora social do CREAS.