O Governo Municipal em parceria com Suape realizará atividades educativas no viveiro de Suape para os alunos da rede municipal. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 24 de fevereiro de 2022, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

Tem novidade chegando para os nossos estudantes! 🤩📚

O Governo Municipal fechou uma parceria com Suape para desenvolver atividades educativas no viveiro de Suape voltadas a fortalecer a educação ambiental de nossas crianças e adolescentes. Massa, né?

Contando com mais de 400 mil mudas dentre 80 espécies, serão realizadas oficinas e cursos para que os estudantes da rede municipal tenham contato com a vegetação nativa da Mata Atlântica e a temática da sustentabilidade e da responsabilidade ambiental.

A educação dos nossos jovens se tornará ainda mais moderna com um ensino que valoriza a biodiversidade da região e o desenvolvimento sustentável. Em breve, mais novidades sobre essa parceria fantástica!