O Governo Municipal de Sirinhaém estará realizando entrega de kits de merenda escolar – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 26 de maio de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

🤝👧🏽 Comprometido com a segurança alimentar e o desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes, o Governo Municipal de Sirinhaém estará realizando a partir de hoje a entrega de kits de merenda escolar.

👉🏼 A distribuição está sendo realiza nas escolas municipais Marquês de Olinda, Dona Nininha, Leonel Nilo, Amaro Arlindo de Oliveira, Manoel Gomes Moreira e José Francisco Acioly.

Fique atento aos horários especificados para a entrega em cada unidade de ensino. Os pais ou responsáveis devem buscar os kits munidos com o CPF no horário em que o aluno está matriculado.