No dia 10/04/2021 a Prefeita Camila Machado realizou uma live especial “100 dias cuidando das pessoas” – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 12 de abril de 2021, por Raquel Maria

Pessoal, hoje às 19h teremos uma live em especial dos 100 dias de gestão. 🤩🔝

A gestão da prefeita Camila Machado preza pela transparência e diálogo com a população, por isso, hoje (10/04), estará transmitindo no seu perfil oficial do Instagram uma live especial “100 dias cuidando das pessoas”.

Acompanhem no perfil oficial do Instagram @camilamachadope e vamos juntos fazer um panorama especial desses primeiros meses, analisar as principais ações e construir os próximos passos do desenvolvimento da nossa amada cidade!

Sirinhaém, cuidando das pessoas! 💙💚

#PrefeituraDeSirinhaém #100DiasCuidandoDasPessoas #100DiasDeGoverno #CuidandoDasPessoas #Live