Nesta quarta-feira 14/07/21, ocorreu o primeiro Seminário de Atualização em Gestão Tributária e Fiscalização – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 16 de julho de 2021, por Raquel Maria

📊📝 Ontem, ocorreu o primeiro Seminário de Atualização em Gestão Tributária e Fiscalização. O evento é parte do eixo de Educação Corporativa do Programa de Valorização dos Servidores conduzida pela Secretaria Municipal de Administração e Finanças com o objetivo de promover capacitação e qualificação profissional sobre a modernização da tributação e da fiscalização na cidade.

O seminário contou com a coordenação do secretário Marciel Monte e a presença da prefeita Camila Machado. Espera-se que a atividade permita que os agentes públicos estejam mais atualizados a respeito da fiscalização e da gestão eficiente de recursos públicos.

O Governo Municipal segue continuamente investindo na capacitação de seus servidores, valorizando o papel que eles exercem e garantindo um serviço cada mais qualificado prestado à população sirinhaense.