Gestão Camila Machado (PP), é finalista no XI Prêmio Sebrae – Prefeitura de Sirinhaém

Gestão Camila Machado (PP), é finalista no XI Prêmio Sebrae

Publicado em 26 de maio de 2022, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

A prefeita Camila Machado (PP), é finalista junto a outras 12 cidades no XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2022. A gestão de Sirinhaém, é finalista na categoria Sala do empreendedor, que consiste nas ações e atendimentos aos pequenos empreendedores, tendo em vista estimular o empreendedorismo; preparar empreendedores para formalização de negócios; e aumentar a longevidade, competitividade e inovação dos pequenos negócios.

Para concorrer ao Prêmio, os prefeitos precisavam ter implementado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública. Um dos destaques de Sirinhaém foi a Sala do Empreendedor, um espaço para prestação de serviços, que vão desde a orientação empresarial básica até a tramitação de documentos e processos relativos ao funcionamento regular das empresas.

“Pra mim, é um prazer ser finalista nesse prêmio, pois mostra nosso comprometimento com gestão para melhor qualidade de vida de nossa gente. A Central de Oportunidades de Pernambuco (COPE), foi implantada em primeiro de maio de 2020, dia do trabalhador, e estamos hoje colhendo os frutos desse equipamento, que tem sido modelo para muitos municípios.” ressaltou Camila Machado em entrevista.

A Sala do Empreendedor, fica localizada na COPE, representada por Isabelle Santana com o apoio de Tiago Henrique e Vanessa Maria, que comemoraram o resultado da etapa estadual.

Foto: Jair Santos/Ascom

Fonte: Jornal do D’Paulla: https://www.jornaldodpaulla.com/2022/05/gestao-camila-machado-pp-e-finalista-no.html?m=1